A Snake Nutrition é uma linha fabricada no Brasil, utilizando matérias-primas importadas, selecionadas à partir de critérios de qualidade internacional. Todos os ingredientes utilizados na linha Snake Nutrition são aprovados pelo FDA (órgão de saúde americano), um dos mais rígidos e competentes órgãos de saúde do mundo, sediado no berço da suplementação esportiva, garantindo assim os melhores ingredientes para os melhores suplementos disponíveis no mercado atualmente.

VOCÊ NÃO PRECISA TER UMA LOJA PARA REVENDER SUPLEMENTOS

A Snake Nutrition nasceu com um conceito diferente, fazer com que as pessoas tenham fácil acesso aos suplementos. Com isso decidimos trabalhar com a venda de suplementos sem intermédio das lojas, chegando até você pelos nosso catálogo e por pessoas como você, que frequentam academia e procuram ter uma renta extra durante seus treinos. É o sonho de todos, ganhar dinheiro fazendo o que gosta, sem horários, sem patrão, trabalhando apenas algumas horas por dia. E para se tornar um revendedor você não precisa ter uma loja, não precisa de CNPJ. Só precisa se cadastrar aqui no nosso site.

logo-snake-horizontal

REVENDA OS MELHORES SUPLEMENTOS

trio1

Você pode cadastrar-se agora mesmo. Após a análise do seu cadastro, você poderá fazer parte do Clube da Naja, um clube com descontos exclusivos onde você poderá comprar suplementos com preços inimagináveis e revender com o apoio do nosso catálogo. Você compra com preços de fábrica, como se você fosse uma loja, com boleto à vista ou parcelado no cartão de crédito e revende, ficando com a margem de lucro. E tudo isso sem precisar comprar grandes quantidades ou estoques. Você compra o que vendeu e o que vai consumir no mês. Um sistema simples e rápido para você ter acesso ao que há de melhor em suplementação e pagando menos do que você imagina e ganhando dinheiro com a venda de suplementos (saiba aqui como fazer parte do Clube da Naja).

Perguntas e Respostas

Não. A linha tem venda exclusiva para pessoas físicas. Seu um proprietário de lojas entrar para o Clube da Naja como pessoa física, ele poderá até colocar os produtos à venda em sua loja, mas terá comprado nas mesmas condições que qualquer pessoa como você irá comprar. A linha Snake Nutrition não é vendida no atacado para lojistas.
Sim. Todas as compras que você irá fazer em nosso site são com pagamento antecipado. Você tem a opção de gerar um boleto com o valor à vista (não parcelamos no boleto) ou parcelar em seu cartão em até 10X sem juros. Então não haverá nenhuma consulta ao seu CPF no ato das compras. Você pode se tornar um revendedor de suplementos sem se preocupar com a situação atual do seu CPF.
Não. A linha Snake Nutrition não é vendida para empresas, somente para pessoas físicas. Não temos venda no atacado.
Depende do produto e das promoções vigentes. Seu lucro será a diferença entre o valor de compra e o valor de venda. Ex.: Se no catálogo existe um produto com valor de R$95,00. Pode ser que o valor para os integrantes do Clube da Naja seja de R$ 47,50 (seu cliente não sabe deste valor, só você, pois você tem acesso restrito aos valores de compra). Neste caso, você lucra 100% em cima do produto. Comprando por R$ 47,50 em seu acesso restrito de revendedor e entregando para seu cliente por R$ 95,00, que é o preço de venda no catálogo. Seu lucro é de R$ 47,50 na venda do produto.
Embora os suplementos nutricionais para atletas sejam muito desenvolvidos nos países da América do Norte e alguns na Europa, os esforços e interesses das indústrias nacionais, cada dia mais voltado às pesquisas e principalmente a eficiência de seus produtos, possibilitaram aos consumidores brasileiros a opção por um produto nacional que diferencia-se dos impostados apenas no preço. Mas é muito importante saber: qualidade tem preço. Portanto, desconfie do produto com um valor muito inferior à média praticada pelas marcas tradicionais, procure ainda saber quem fabrica, se é uma empresa com produtos regulamentados na ANVISA. (clique aqui e saiba mais sobre a fábrica da linha Snake Nutrition e seus critérios de respeito ao consumidor) Leia atentamente o rótulo e verifique se o fabricante possui um responsável técnico e se dispõe de um serviço eficiente de atendimento ao consumidor. Existem certificações internacionais que comprovam se a empresas fabricantes cumprem as normas de fabricação dos produtos, com os critérios: utilização de matérias-primas de primeira qualidade e respeito as quantidades de ingredientes informada nas embalagens. Garantindo assim todos os critérios para que você receba em sua casa o produto com a qualidade que você merece (clique aqui e saiba mais sobre a certificação ISO 9001 que só a fábrica da Snake Nutrition tem no Brasil). Estes são alguns cuidados importantes e que devem ser considerados também para a compra de produtos importados.