banner-topo-clube-da-naja

Ganhe dinheiro fazendo o que você gosta

A linha SNAKE NUTRITION foi criada para você que procura a melhor suplementação para seu treino. Com a ideia de oferecer suplementos direto da fonte, nossa linha não é vendida em lojas, mas sim por frequentadores de academia como você, que quer fazer do seu treino o seu ambiente de trabalho. Você pode ser um revendedor de suplementos da Snake Nutrition e fazer parte do Clube da Naja.

Você não precisa ter uma loja para vender

A Snake Nutrition nasceu com um conceito diferente, fazer com que as pessoas tenham fácil acesso aos suplementos. Com isso decidimos trabalhar com a venda de suplementos sem intermédio das lojas, chegando até você pelos nosso catálogo e por pessoas como você, que frequentam academia e procuram ter uma renda extra durante seus treinos. É o sonho de todos, ganhar dinheiro fazendo o que gosta, sem horários, sem patrão, trabalhando apenas algumas horas por dia. E para se tornar um revendedor você não precisa ter uma loja, não precisa de CNPJ. Só precisa se cadastrar aqui no nosso site.

Margem de lucro

Todos os produtos tem lucratividade de 50%. Se um produto custar R$ 50,00 no catálogo, você vai pagar R$ 25,00. Nenhum produto do catálogo apresenta lucro menor que isso.

Não tem compra miníma

Sua compra pode ser feita conforme a sua necessidade. E também não existe valor máximo, você pode efetuar o pedido no valor que for melhor para seu bolso.

Benefícios

Cada revendedor é analisado pela nossa equipe e concorre a premiação (camisetas, bonés, produtos extras e descontos em compras). Depende das vendas de cada um.

Não precisa ter estoque

Você não precisa fazer estoque ou adquirir produtos que ainda não vendeu. Com nosso sistema você só compra o que precisa. Primeiro você vai receber grátis o catálogo em PDF pelo Whatsapp. Neste momento você passará a fazer parte do Clube da Naja, o clube de descontos da Snake Nutrition. Funciona assim: você mostra o catálogo para seus colegas na academia escolhem o que querem. Chegando em casa, você faz o pedido pelo nosso site e recebe todos os produtos em sua casa. Depois é só entregar os suplementos para o pessoal e embolsar o lucro.

Apoio aos revendedores

Nossa equipe de designers sempre apostos para atender pedidos dos nossos revendedores. Criação de banners, arte para postagens nas redes sociais, imagens personalizados com a logo dos revendedores. A equipe sempre estará pronta para ajudar!

Qualidade

A Snake Nutrition é uma linha fabricada no Brasil, utilizando matérias-primas importadas, selecionadas a partir de critérios de qualidade internacional. Todos os ingredientes utilizados na linha Snake Nutrition são aprovados pelo FDA (órgão de saúde americano), um dos mais rígidos e competentes órgãos de saúde do mundo, sediado no berço da suplementação esportiva, garantindo assim os melhores ingredientes para os melhores suplementos disponíveis no mercado atualmente.

Fácil de vender

Atualmente 90% das pessoas que frequentam academia tomam ou querem tomar suplementos. É um item de fácil venda e de alta procura. A linha Snake Nutrition conta com dois suplementos que estão entre os mais procurados: Ganho de Massa e Queima de Gordura. Mostrando os catálogos para seus colegas de academia você verá o interesse imediato deles na compra desses itens. Enquanto você realiza suas séries, o pessoal está olhando o catálogo. Ao final do seu treino basta verificar a quantidade de itens que cada um quer comprar e tirar os pedidos.

Diferencial

SIM! Somos a marca de suplementos mais inovadora do momento, por isso o foco da Snake Nutrition são 3 produtos. Se você procura por produtos normais como: Whey, BCAA, Creatina, você pode ir a qualquer loja de suplementos e escolher entre a grande variedade de qualidade e preços disponíveis. Aqui, nós estamos falando de exclusividade e inovação. ESTAMOS FALANDO COM VOCÊ QUE PROCURA ALGO A MAIS EM SUA DIETA E TREINOS.

banner-cadastro-clube-da-naja

banner-dúvidas-clube-da-naja